quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Assim que ele saiu, eu fui para o meu quarto, fechei a porta e comecei a ler a carta, ainda chorando:

''Bia,

Todos esses anos nós estivemos juntos e nossa amizade sempre foi muito forte. Você é uma ótima amiga: sempre me apoiando, ajudando.
Eu ainda me lembro daquela vez, que ia ter os jogos internos da minha escola e, no dia de me inscrever, eu faltei e me colocaram em um jogo que eu não era bom: basquete. Mas quando eu te contei isso você foi a primeira a dizer que iria me ajudar, iria me ensinar a jogar e todos os dias nós iamos pra quadra e treinávamos. No dia do jogo, você me desejou boa sorte e me falou algo que eu nunca esqueci:''EU ACREDITO EM VOCÊ''. Foi algo que me marcou e,apesar de você não ser da minha escola, estava lá torcendo por mim. Eu fiquei muito feliz e nós ganhamos lóogico.
Sem falar de muuuitas outras vezes que você me ajudou. Você SEMPRE esteve do meu lado e sempre foi muito de boa comigo. Eu vou mudar de casa agora mas a nossa amizade nunca vai mudar. Porque nada, absolutamente nada, vai poder nos separar. Nossa amizade é eterna e a gente ainda pode se falar pelo msn, facebook, twitter, orkut e telefone.
Só quero que você saiba que você é muito especial pra mim. Valeu por todas as vezes que você esteve ao meu lado, me ajudou, me apoiou, me fez sorrir... Enfim, valeu por ser minha amiga.

Minha melhor amiga pra sempre, eu nunca vou esquecer de todas as vezes que sorrimos juntos, brincamos juntos. Você sempre desabafava comigo e me dava conselhos com as garotas.
Nunca vou esquecer de nenhum dos nossos momentos e mais importante que isso eu nunca vou esquecer de você e espero que você não se esqueça de mim.
Pro que der e vier eu estou aqui. Pode contar comigo.
Te amo.

Ass:Matt"

2 comentários: