segunda-feira, 9 de agosto de 2010

De repente acordei. Eu havia tido um sonho estranho...
''-Matt?!
-Bia!-ele me abraçou bem forte.
-Ai,Matt.
-Senti a sua falta.-ele cochichou no meu ouvido. Ainda estavamos abraçados.
-Eu também senti a sua-eu disse sorrindo.
Estávamos em um lugar lindo, sentados perto de um chafariz e haviam várias rosas e orquídeas.
Conversamos muito.
-Você quer deitar sua cabeça no meu colo?
Sorri. Meus olhos brilhavam.
-Claro.
Deitei a minha cabeça no colo dele e ele passava a mão no meu cabelo. Era muito bom.
-Você está linda.
-Obrigada-falei de um jeito meigo.
Ele me olhou de um modo romântico...''
E então acordei. Foi só isso.
Eu não queria admitir, mas tinha gostado do sonho. Todo aquele romance, o Matt estava lindo e... Ai, ai... Eu não queria acordar. Mas meu celular tocou.
-Alô?
-Oi,Ana Beatriz.
-Matt?Ah,é tão bom poder falar com você.-não conseguia me conter.
-É..é bom falar com você também-ele disse meio sem graça.
-E aí?-tentei disfarçar
-Tô ligando pra marcar o nosso encontro.
-Encontro?
-É, o passeio no shopping. Eu escrevi no e-mail, você não leu?
-Claro que li. Lembrei agora. Desculpa.
-De boa...Então, eu e o povo estávamos querendo ir na sexta...
-O povo?-eu queria que fossemos só eu e ele...
-É. Eu chamei a Isa e o JP também. Legal,né?
-É...
-O que foi?
-Nada não-tentei disfarçar o desânimo.
-Então tá. Mas se quiser conversar, pode contar comigo.
-Eu sei, 'brigada'
-Ixi, tenho que desligar.
-Tá.
-Na sexta então? É às 16:30 no shopping de sempre.
-Tá...Vou tentar ir.
-Beleza então. Falou.
-Tchau.
Desliguei. O meu dia tinha acabado de ficar deprê. Fui visitar a Isa então...

Um comentário:

  1. A expectativa de um encontro e a ntícia de que não será como se espera gera mesmo a frustração. Daí a conexão deste texto com a vida real.

    ResponderExcluir