sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Quando eu terminei de ler a carta, as lágrimas escorreram mais uma vez pelo meu rosto. A dor da perda era muito grande.
Não consegui comer naquele dia. Acabei adormecendo enquanto lembrava de todos os momentos em que estive com ele. Tudo se passava na minha cabeça como um filme, no qual eu sabia o final, mas não queria ter de assistí-lo.
Quando eu acordei, já era sábado de manhã. Eu troquei de roupa e fui correndo pra casa dele. Quando eu cheguei lá toquei a campainha e...nada. Esperei mais um pouco, mas já era tarde de mais: ele tinha ido embora. Então minha ficha caiu: ele não tinha deixado o endereço novo. Toda aquela sensação de ontem tinha voltado. No fundo eu tinha medo de perder o meu melhor amigo pra sempre. Quer dizer, ele era praticamente um irmão pra mim, a gente nasceu junto. Mas eu ainda não sabia o porquê de eu estar tão abalada. Tudo bem que ele era meu amigo e eu tinha toda a razão pra estar abalada, mas era uma sensação diferente, nova...
Voltei pra casa e decidi entrar na internet pra esquecer aquilo tudo. Entrei no msn e ele estava online. Meu coração disparou e eu achei isso estranho... Mas eu comecei a conversar com ele...

2 comentários: