sábado, 7 de agosto de 2010

Voltei pra casa pensando no que a Isa havia dito. Será que eu estava mesmo gostando dele? Não, lógico que não. Quer dizer, ele sempre fora meu melhor amigo e eu nunca tinha visto ele como mais que isso. Eu nunca tinha imaginado eu, ele, nós... Mas aquilo não saía da minha cabeça.
Então decidi ouvir uma música. Liguei meu Ipod e a música que estava tocando era Lucky, do Jason Mraz. Eu gostava muito dessa música e resolvi olhar a tradução... Ótimo! A tradução dizia:''sorte por amar o meu melhor amigo''. O Matt conseguia me perseguir até nas músicas.Mas logo depois disso...
-Bia!-era a minha mãe me chamando.
-Oi-eu gritei. É, aqui em casa a gente vive gritando...
-Vem jantar. Eu fiz sua comida predileta.
-Qual?
-Hambúrguer.
Eu adorava hambúrguer. Só tinha um problema:era a comida favorita do Matt também.
-Tô sem fome,mãe.
-Mas filha, é hambúrguer!
-Eu sei, mas tô sem fome mesmo. Obrigada.
Eu queria esquecer de tudo que lembrava o Matt, então resolvi dormir...

2 comentários:

  1. Oi, gosto de escrever em todos os trechos que leio e aqui estou pra dizer que continuo gostando muito. O clima da história prende mesmo e eu aprendo mais pra escrever melhor.

    ResponderExcluir