segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Era cheio de personagens super-heróis.Fomos na montanha russa do Hulk,que é uma das melhores que eu já fui.Tinha também um simulador 3D do Homem-Aranha e mais alguns brinquedos.Depois fomos pra segunda,terceira e quarta ilhas:Toon Lagoon,Jurassic Park e The Wizarding World of Harry Potter.Depois disso fomos almoçar.
-Gente,hora do almoço.Todo mundo junto.Vocês têm até às 14h.Aí a gente visita as outras 2 ilhas,mas a última vai ser rápido porque os brinquedos são,no geral,pra crianças.Depois a gente vai pra Universal Studios.-A Gabi falou.
-E então,Matt,de qual brinquedo você mais gostou?-perguntei
-Ah,sei lá...Com você ao meu lado,todos foram bons...
-Anh?
-É...eu acho que vou querer de sobremesa bombons.
-Ah...
-Ufa!
-Quê?
-Nada não...Só tava respirando...
-E você,Bia,de qual brinquedo gostou mais?-disse Isa,dando uma piscadinha pra mim.
-Eu gostei bastante do simulador do Harry Potter...
-Sei...
Fiquei vermelha.
-Tá...Eu fiquei com um pouco,quase nada,de medo...
-Alguém mais tá boiando ou sou só eu mesmo?-disse o Matt
-Não,cara,eu também tô!-Fred respondeu.
No simulador do Harry Potter,eu havia ficado com medo e o Matt segurou minha mão,mas acho que ele nem percebeu.Mas foi ótimo.Sentir a mão dele junto da minha,aquela sensação de segurança que só ele me passa...
-Mano,essa comida tá uma delícia.-disse Fred
-Cara,é hambúrguer!-Matt respondeu.
-Poisé!Não é bom?
-Não quando você vai comer isso praticamente todos os dias da viagem.Além disso,você só vai ganhar banha com isso...
-Olha,o Matt todo preocupado com a saúde...-Isa falou brincando
-Lógico!Preciso manter a forma.Ao contrário desse aqui...-Matt disse,olhando pro Fred.
-Meu,esse meu tanquinho aqui não muda...-Fred respondeu,apontando para seu tanquinho.
Sim...ele tinha um tanquinho.Mas o Matt também tinha.O Matt não era aquele tipo de cara super bombado(lógico que não era esquelético),mas um tanquinho ele tinha...e como tinha...
-Meu?-falei olhando pra Isa.
Começamos a rir.
-Qual é,tô tentando ampliar meu vocabulário...
-A única coisa que você vai ampliar é a sua barriga,se continuar comendo desse tanto...
-Matt falou curtindo.
Começamos a rir sem parar.
-Pessoal,14h.Vamos logo,senão não dá tempo-disse Daniel.
Fomos nas outras ilhas:The Lost Continent e Seuss Landing.Foi bem rápido,mas,só de estar com o Matt,cada segundo valia a pena.Eu queria aproveitar ao máximo e só estava começando.Eu ainda teria 19 dias com o Matt...Fomos então pra Universal Studios,mas também foi rápido.Fomos nos brinquedos,simuladores...Aquele lugar era incrível...Voltamos pro hotel e fomos tomar banho correndo pra ir jantar.A gente iria sair do hotel às 21h.O restaurante iria ser surpresa.
Tomei banho e coloquei uma calça jeans e uma blusa linda.Tinha que estar perfeita pra encontrar com o Matt..
-Isa,cadê meu brinco?
-Ali.Me passa a maquiagem ai,por favor?!
-Tá...Você viu meu perfume?
-Tá ali naquela prateleira...
-Obrigada!
-Por nada...Bia,enquanto você termina de se arrumar,deixa eu te fazer uma pergunta,amiga...
-Fala...
-Que lance foi aquele de segurar na mão do Matt?
-Ele que segurou na minha mão,só pra constar...
-Eu sei.O que foi aquilo?Vocês tão indo bem...
-Calma,Isa,calma...Somos apenas amigos...
-Por enquanto,né?Você devia ter visto a sua cara...
-Eu tava normal...
-Normal?Você tava quase desmaiando lá...
-Tá...Eu tava achando o máximo sim...
-Tô muito feliz por você,amiga...De verdade...
-Own,que lindo,Isa...É por isso que eu te amo...
-Eu sei!
Olhei pra Isa com uma cara de ‘’como assim?’’
-Brincadeira,Bia.Eu também te amo.We’re BFFs,certo?-ela respondeu
-Sempre,amiga,sempre...E que negócio é esse de falar inglês?
-Tô me adaptando...
-Hahaha...Vamos,a gente tem que descer.
-Vamos passar no quarto dos meninos?!
-Vamos...Ê,paixão pelo Fred...
-Fazer o quê,né,Bia?!Ele é o cara...
-E fica falando: “meu” toda hora...
-Ah,isso a gente reeleva.Mas,pra ser sincera,eu gosto dele é assim mesmo.Ele é muito fofo...
-Sei.Vamos lá...-falei sorrindo.

Um comentário: