terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fomos para o restaurante de ônibus.O Matt,como sempre,sentou do meu lado...
-Então...-ele disse
-Então...-respondi
Ficamos em silêncio por um momento.
-Tá gostando da viagem?-ele perguntou
-Ainda estamos no 2º dia...
Começamos a rir.
-Desculpa,eu só queria ter assunto...
-Tudo bem.Hahaha.Acho legal essa sua iniciativa...
-Mas então vamos falar de algo que presta...
-Tá... Comeu seus bombons de sobremesa?
-Hahaha.Isso presta bastante...Mas eu não comi.Não tinha...
-Hum...
-Olha...-disse o Matt apontando pra uma loja de doces
-Que sonho!
-Lembra quando a gente fazia o festival de doces lá no condomínio?Como a gente não participava do hallowen,a gente fazia um festival...
-Lógico que eu lembro!Cada um levava um tantão de doces pra ''nossa'' pracinha e a gente compartilhava e comia.Era tão bom...
-Nossa pracinha...Ai,faz falta...
-Você também faz...-falei sem perceber
-Sério?
-É,quer dizer,é...
-Sabe...
-Chegamos-disse Gabi,interrompendo minha conversa com o Matt.
Eu nem olhei o nome do restaurante ou reparei no que tinha nele.Eu só conseguia olhar para o Matt.
-Vem,Bia.-disse ele,me puxando pela mão.Era a segunda vez no dia que a mão dele tocava a minha.Eu tava quase morrendo...
Sentamos na mesa.A diferença desse lugar para os outros é que,nesse lugar,as mesas só eram pra duas pessoas.Eu sentei com o Matt e,a Isa e o Fred sentaram na mesa ao lado.
-Então,você ia me falar uma coisa lá no ônibus.-eu disse
-Não era nada.
-Sério?De verdade?
-É...depois eu te falo.
-Tá...

Um comentário: