sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O avião aterriçou e descemos em Orlando.Fomos direto pro hotel.Ficamos no Sawgrass Mills.Era perfeito.Era enorme e tinha muitos quartos por andar.Tinha quadra de vôlei,basquete,um lago,pista de cooper,ofurô e até uma Pizza Hut dentro do hotel.
-Chegamos...-disse a Isa.
Quando abrimos a porta...
-Nossa...Que perfeito!Eu amo esse lugar...-eu disse,quase tendo um treco.
-Uau!É, realmente...Não tem como odiar.
Arrumamos nossas coisas.
-Acho que tem alguém batendo na nossa porta.Vou abrir.-eu disse abrindo a porta-Matt!
-Fred!
-Olá senhoritas,viemos convidá-las para um jantar com uma galera incrível...-disse o Matt,com um jeito meio que de mordomo.
-Hahahaha.E ai?-eu disse.
-Bem,a galera vai jantar na Pizza Hut em uma hora.E,já ia quase esquecendo,nosso quarto é aqui na frente,precisando é só chamar.-Fred respondeu
-Acho mais provável vocês precisarem da gente...
-Então tá,Isa,veremos...-disse o Fred.
Fechei a porta.Eu e a Isa fomos nos arrumar para o jantar...
-E ai?Esse vestido tá bom?
-Nós só vamos comer pizza!E ainda por cima,é aqui no hotel.
-O Matt vai estar lá,lembra?
-É,o Fred também.Mas não precisa ir tão arrumadinha.Deixa pras festas...
-Tá...Eu nem acredito que estamos em Orlando,Flórida!Parece um sonho pra mim.
-Pra mim também,Bia,mas vamos logo se não a gente se atrasa...
-É...
Fomos correndo pra pizzaria,quer dizer,hotel-pizzaria...Mas enfim,eu e a Isa estávamos maquiadas,perfumadas,aquela coisa...Chegando lá...
-Bia!
-Matheus!-nossos olhares tinham se encontrado novamente.
-Senta aqui.-o Matt disse,apontando pra cadeira ao lado dele.
Olhei pra Isa...
-Vai lá,gata!Vou sentar ali do lado do Fred.
-Senta aqui,Bela!-era o Fred,apontando pra cadeira ao lado dele.
Olhei pra Isa de novo...
-Bela?
-É uma longa história.Depois te conto.
-Tá.Vai lá.-eu disse,sorrindo.
Fui e sentei do lado do Matt.Estávamos eu,o Matt,a Isa e o Fred na mesma mesa.
-E ai,vocês querem qual sabor de pizza?-o Matt perguntou
-Pra mim pode ser de calabresa -respondi
-Pra mim pode ser frango com milho.
-Pra mim pode ser qualquer coisa.Eu e a Isa vamos dar uma voltinha.
-Vamos,Fred?
-Sim,vamos.Daqui a pouco a gente tá de volta.
Essa havia sido a melhor idéia do Fred.Assim,eu poderia ficar sozinha com o Matt.
-E então,gostou do hotel,Bia?
-Aham.É perfeito.Nosso quarto é lindo,um sonho!E você?
-Também gostei.É mó legal,né?Principalmente pelo fato de meu quarto ser em frente o seu.
-É-respondi meio sem graça.
-Como que tá lá na escola?
-Tá bem...
-Eu queria ter ido pra mesma escola que você...
-Eu?
-Quer dizer,você,a Isa,o JP...
-Ah...
-Era tão bom no 7º ano.Todos nós na mesma escola,mesma sala...
-É.Pena que você saiu...-É...Mas ainda era melhor do que agora no 1º.Pelo menos eu via vocês no condomínio.
-Verdade.
-As vezes eu queria poder voltar no tempo e aproveitar mais essa época.Agora que eu perdi tudo,que eu fui dar valor.
-Sei bem como é isso...
Ele sorriu.
-É bom poder me abrir com alguém de novo.Eu adoro conversar com você,Bia.
-Eu também adoro te ouvir.
Sorrimos um para o outro.Aquele sorriso dele me derretia...
-E ai?Voltamos.
-Oi,Fred.
-Pelo visto,devíamos ter andado mais um pouco...-disse a Isa
Lancei um olhar pra ela tipo:’’Isa,psiu!’’.A pizza chegou e começamos a comer.
-Cara,isso tá muito bom.
-Tá mesmo,mano.
Eu e a Isa nos olhamos e começamos a rir.
-Mano,Fred?
-É,Isa.O Matt é meu brother.
-Hahaha...boa essa...
Conversamos,comemos,conversamos mais...Foi ótimo mas...
-Hora de ir pro quarto,grupo.Bora todo mundo...
Era a Gabriela,líder do nosso grupo.Ela era super gente boa e a gente chamava ela de Gabi.Ela tinha uns 25 anos.Além dela,a gente tinha um guia(que era muito lindo,sem ofender o Matt).Esse guia também era mega gente boa.O nome dele era Daniel.Ele que iria explicar pra gente os pontos turísticos e tals,durante toda a vigem.
Subimos até a porta dos nossos quartos...
-Tchau,Bia,foi ótimo-ele me deu um beijo no rosto.
-Tchau,Matt,foi mesmo.
Naquela hora eu senti meu coração disparando.Aquele beijo no rosto foi profundo.Entramos no quarto e a Isa fechou a porta.Colocamos o pijama e sentamos na cama pra conversar...
-Amiga,que beijo no rosto foi aquele?
-Como assim?!É normal...
-Não acho que foi tão normal assim,não...Ele até fechou os olhos na hora de te beijar.
-Sério?!
-Poisé,Bia.O caminho tá andando...Eu acho que ele gosta de você.
-Own,que lindo.Tomara que sim...
-Desde que ele se mudou,ele vem te tratando diferente...
-É...Um pouco...Mas,agora eu vejo ele com outros olhos...
-Sei,sei..
-E você e o Fred?O que foi aquilo?
-Foi tão romântico...O Fred é lindo,romântico,engraçado,educado...
-Ai,minha nossa...Você tá amando ele!
-Eu sei!Não é lindo?Nunca senti isso por mais ninguém.
-Anão,Isa...Que fofo.
Ela sorriu.
-E o lance do ‘’Bela’’?Você ficou de me contar...
-Poisé,então...O Fred perguntou:”Qual é o seu apelido?’’ e eu respondi:’’Todo mundo me chama de Isa’’.Aí ele:’’Mas eu não quero ser igual todo mundo’’.
-Ai,que lindo...
-Deixa eu terminar!
-Tá...
-Aí ele ‘’Vou te chamar de Bela’’ .Aí eu:’’Porquê?’’.Aí ele:’’Porque seu nome é Isabela’’.Aí eu ‘’ah..’’.Aí ele:’’E também porquê você é linda’’.
-Nossa...
-Posso terminar?
-Pode,desculpa...
-Aí ele:’’Ai,eu não acredito que eu disse isso.Eu pareço um idiota?’’.Aí eu:’’Não,tá lindo.’’
Fiquei calada um tempinho.
-Bia,pode falar agora.
-Terminou?
-Terminei,hahaha.
-Ai...ele gosta de você...
-Quem sabe...
-Que gracinha...-falei sorrindo
Ela retribuiu o sorriso.
-Nossa...Já são 00h30min.
-Vixe...Temos que dormir então!Amanhã vai ser um dia longo.
Sorrimos uma pra outra.
-Boa noite,Isa...
-Boa noite,Bia...
Eu tive uma noite profunda de sono,nem sonhei.Mas,na verdade,nem deu tempo.O despertador tocou 6h30min.
-Ai...Bom dia Isa...
-Nossa...Já tá na hora de levantar?
-Tá bom...Então não fala bom dia...
-Desculpa,bom dia...
Sorri.
-Bom dia de novo.
-Que horas são?
-06h35min.
-E que horas a gente tem que descer pro café?
-Acho que é das 07h30min as 8h.
-Nossa.Então vamos nos arrumar né?
-Com certeza!
Nos arrumamos e quando estávamos saindo encontramos o Matheus e o Frederico.
-Olha,se a gente marcasse de sair na mesma hora,não dava certo...
-Fred!É...você tem razão...
-Oi,Bia!Tá preparada?Hoje vai ser um dia e tanto...
-Oi,Matheus!É...Vai ser demais!
Descemos e sentamos juntos...
-Atenção,grupo,hoje iremos na Universal Orlando Resort.-a Gabi avisou...
-Mas,como são dois parques,nós vamos no “Island of Adventures”.Sairemos daqui às 8h30min.-o Daniel corrigiu...
Nós lanchamos e já saímos pro parque.Chegamos lá.Era incrível,enorme,perfeito!A entrada do parque,Port of Entry,parecia um bazar árabe.Lá tinham várias lojas.Era lindo.
Fomos para a primeira ilha:Marvel Super Hero Island.

Um comentário:

  1. Gosto deste clima de cumplicidade entre as amigas Bia e Isa e da inovação do Fred em dar à ultima o apelido de Bela. Identifiquei-me com ele, gosto de inovar também.

    ResponderExcluir