segunda-feira, 27 de setembro de 2010

-Oi-respondi
-Fala,cara!-Matt disse.
-Vamos descer?-Isa perguntou.
Descemos.Tomamos o café da manhã como em qualquer dia normal.O dia estava lindo.Estava ensolarado,com o céu limpo,quase sem nuvens.
Um dia perfeito pra ir ao Sea World.
O Sea World também era lindo.Tinha 2 montanhas-russas incríveis,o show com a baleia Shamu(que é muito linda),tinha vários peixes,golfinhos,tubarões...Eu até paguei um pouco mais e pude nadar com os golfinhos...Era perfeito.

Matt estava ao meu lado o tempo todo,mas não aconteceu nada demais.Só conversamos,fomos na montanha-russa juntos,sentamos juntos nos shows e na hora do almoço.Eu estava cada vez mais apaixonada nele.Eu não sabia o que,mas ele tinha algo especial que me conquistava.
Voltamos para o hotel exaustos.Iríamos jantar no hotel mesmo,porque tínhamos que estar descansados para ir ao Epcot.O dia havia passado muito rápido.Mas mesmo assim,havia sido ótimo.
Na hora de entrarmos no quarto...
-Bia,pode dormir e tals que eu vou ali falar com o Fred.-disse Isa
-Você vai levar a chave?-perguntei
-Vou sim.
-Juízo,hein?
-Tá bom... A gente só vai conversar...Boa noite.
-Boa noite..

Ela saiu e eu dormi.No dia seguinte...

-Isa,Isa!Acorda!A gente vai pro Epcot.
-Ai,Bia...Que sono...
-Também,vai ficar acordada até de noitão com seu namorado...
-Hahaha...É verdade...Eu tenho um namorado...Não é lindo?
-É,mas não vai ser tão lindo assim se você se atrasar...
-Tem razão...Então vamos...
-E o que você e o Fred fizeram ontem?
-Nada demais mesmo.Só conversamos mesmo.O Fred é um cara certinho,compromissado.E é assim que eu gosto...
-Que bom!Porque eu tô de olho em vocês...
-Relaxa,Bia..
Nos arrumamos e descemos.Iríamos passar o dia inteiro no Epcot.Encontramos com os meninos lá no pátio do hotel...
-Oie!-Matt disse,me dando um beijo.
-Oi!Nossa,você ta bem animado hoje...
-É...um pouco...

Sorri.Fomos então para o Epcot.

Um comentário:

  1. Muito boa a narrativa. Deixando aqui um gosto de quero mais e como tem ainda muita coisa pra ler, logo logo vou ler o resto.

    ResponderExcluir