terça-feira, 19 de outubro de 2010

Chegando lá,era tudo perfeito,como todos os outros.A diferença é que nesse parque eu estava não com meu amigo,mas com meu namorado.Era incrível.

-Nossa,isso é perfeito.-eu disse

-Igual você.-Matt respondeu.

Sorri

-Onde nós vamos primeiro?

-Onde você quiser...

Fomos em todos os brinquedos que pudíamos.Os que eu mais gostei foram a montanha russa do Aerosmith e a Torre do terror.O tempo todo o Matt andava abraçado comigo e isso fazia eu me sentir segura.Eu podia sentir que ele realmente me amava e o meu amor por ele também só aumentava.Parecia um sonho pra mim,só que era real.Nos brinquedos mais radicais ele segurava minha mão.Parecia que quando sua mão tocava na minha tudo ficava bem.Eu sabia que podia confiar nele.Nós tiramos várias fotos juntos.Tiramos fotos abraçados,fazendo caras estranhas,nos olhando...Teve uma que era ele beijando meu rosto...Ficou tão linda...

-E aí,tá gostando?-ele perguntou

-Aham,esse parque é ótimo...-respondi

-Não era sobre isso que eu estava perguntando...

Olhei pra ele com uma cara de quem não entendeu,esperando sua explicação...

-Você tá gostando de ser minha namorada?

-Amando...

-Que bom.

-Por que você perguntou isso de repente?

-Nada-ele disse,olhando pra baixo

-Matt...

-É que hoje,no café da manhã...

-Ah,é o Greg...

-Sim.Você não gosta dele não,né?

-Você acha que eu trocaria você pelo Greg?

-Não,é que...

Olhei nos olhos dele

-Talvez,eu não sei.Tá tudo tão bom,como eu sonhava...Eu tenho medo de te perder-ele respondeu

-Você não vai me perder,porque eu vou estar sempre aqui.

-Eu quero que isso dure pra sempre...

-Nós podemos fazer isso durar,meu love.Não preocupa não.Ele sorriu.

-Pera aí...Como assim,como você sonhava?-perguntei

-Hum...é que eu já sonhei com você algumas vezes...

-Sério?O que você sonhou?

-A gente tava,tipo assim...se beijando...

Sorri pra ele.

-Me mostra como foi?!-falei

-Adoro quando meus sonhos se realizam...

Ele se aproximou de mim e nos beijamos.Era...Eu não sei,não consigo descrever.Mas ia muito além da perfeição.

-Foi assim...-ele falou

Mais uma vez eu sorri.Não tinha jeito de estar com o Matt e não estar sorrindo.Eu poderia estar no pior dia da minha vida,mas quando o Matt chega,torna meu dia o melhor da minha vida.Cada dia acaba sendo mais perfeito do que o outro ao lado dele.

-Eu amo seu sorriso...É adorável.

-Own,obrigada...

Continuamos andando pelo parque.O legal do Disney Hollywood Studios é que a gente pode ver como são feitos alguns dos efeitos especiais dos filmes.Sempre andávamos de mãos dadas e,em nossos dedos,nossas alianças...

Depois de um longo dia no parque,voltamos pro hotel e tomamos banho correndo.Então tocaram a campainha...

-Deixa que eu atendo...-falei pra Isa

Abri a porta..

-Greg!

-Oi,Ana Beatriz!

-Me chama de Bia-eu disse sorrindo

-Ta ok,Bia!-ele disse,piscando pra mim

Sorri pra ele

-Nossa,você tá bem...-ele disse

-O quê?

-Bonita.Vamos descer?

-Tenho que esperar a Isa terminar de se arrumar

-Pode ir,amiga-disse Isa,gritando de dentro do quarto.

Ele me olhou esperando uma resposta.

-Vamos.Isa,você chama os meninos?-perguntei

-Pode deixar comigo!-ela respondeu

Descemos e começamos a conversar.

-Então,o que você tá achando daqui?

-É tudo tão perfeito!Parece um sonho!Deve ser,nossa,maravilhoso morar aqui...

-É...Mais ou menos...

-Sério?Por quê?

-Ah,as vezes eu me sinto meio deslocado.Eu não sou daqui,saca?Acho que eu não me encaixo bem...E eu nem moro com minha família!Eu sei que,hoje em dia,o povo não dá a mínima pra família,mas eu...Sei lá,pode parecer idiotice pra você,mas eu sou um cara que amo minha família.Eu sinto muita falta deles...

-Não,não é idiotice.É lindo.Na verdade eu concordo plenamente.Eu acho que tem que ser bem família assim mesmo.Eu,por exemplo,amo a minha,de paixão mesmo.

-Nossa,que massa.Você é bem diferente das meninas que eu conheço...

-E isso é bom,né?

-É excelente.

Sorrimos um para o outro e ficamos nos olhando.

-Bia!-era o Matt,ele havia chegado

Eu e Greg ficamos muito sem graça.Ele disfarçou olhando pro lado e eu tentei fingir que não estava acontecendo nada.Na verdade eu não sei se estava acontecendo algo.

Parecia que naqueles poucos minutos que ficamos conversando,eu havia esquecido do Matt e entrado no clima.Mas não,isso não poderia acontecer.

-Oi,amor!-respondi

-Oi-ele respodeu,me dando um beijo no rosto

-E ai,Greg?

-Oi-Greg respondeu

-Nossa,amor,como você tá linda!Aliás,você sempre tá...

-Ah,brigada.Você também tá muito fofo.

Conversamos durante um tempão,mas havia chegado a hora de dormir...Todos os dias nós íamos para um parque até que chegou sábado de manhã...

Bateram na porta do quarto e,como sempre,eu fui atender...

-Biazinha!

-Greg!O que você tá fazendo aqui?

-Eu não sou bem-vindo?Pô,então eu vou ir embora..

-Não!É que,você não devia...

-Hoje é sábado.

-É mesmo!Você vai gente!-eu disse,dando um abraço nele.

Quando eu o abracei,ele me levantou.Ele vivia fazendo isso...Nesses poucos dias que a gente se conheceu,já havíamos ficado bastante amigos...

-Vai ser tão bom viajarmos juntos!-ele disse

Sorri.

Descemos,tomamos café e fomos para o Blizzard beach.Eu adorava os parques aquáticos.A gente curtia até.

Fomos todos juntos no Teamboat Springs.Era tipo uma corrida de raft com todo mundo na mesma bóia.Conversávamos,ríamos,brincávamos.Parecia que a gente tinha voltado a ser criança.Soltamos as crianças que viviam dentro de nós...

Teve uma hora que o Greg jogou água em mim.Então eu també joguei água nele.Ele me abraçou por trás e me afundou,só que eu puxei ele junto e acabou que nós dois afundamos.A gente deu trela.Eu me divertia muito com ele.Mas o Matt...Ele não estava nada bem...

-Ei,amor?!Cadê a animação?

Ele tentou sorrir.

-Vamos!Vem pra piscina de onda comigo!-falei

Segurei a mão dele e nós saímos correndo pra piscina de ondas.Começamos a nadar,jogar água um no outro...Até ele me carregar e afundar na água comigo.Foi perfeito.Ele me colocou em cima do ombro dele também,brincamos até de marco-polo.Foi muito bom.

Chegando no hotel,nós tomamos banho e tínhamos que descer pra jantar.Como a Isa tinha saído antes com o Fred,eu resolvi descer pra ver se o Matt já havia descido,afinal,o grupo tinha que estar lá para jantar,mas eu desci um pouco mais cedo.

Quando cheguei no pátio do hotel,ouvi um barulho de violão.Fui seguindo o barulho até que vi a pessoa que estava tocando.Era alto,parecia ser bonito e cantava muito bem.Quando me aproximei,vi que era o Greg!

-Greg!Você toca violão?!

-É...Você descobriu meu segredo.

-Você canta muito bem!Deixa eu ouvir,toca um pouco.Ele começou a tocar e cantar...

-And it's you and me and all of the people.And I don't know why,I can't take my eyes off you...

-Nossa!Sua voz é muito linda!-falei

-Valeu!Você canta ou toca alguma coisa?

-Eu canto,toco e componho um pouco.

-Você toca o quê?

-Violão e teclado.Agora vou começar a fazer aula de guitarra.

-Nossa,que massa.Toca aí uma música sua...

-Tá,vou tocar uma que eu fiz aqui mesmo,depois que comecei a namorar com o Matt.Fiz pra ele.Mas antes,deixa eu tirar minha aliança,porque me atrapalha um pouco na hora de tocar...

-É...Melhor mesmo..

Tirei minha aliança e coloquei em uma mesa que estava perto da gente.

Peguei o violão e comecei a cantar...

-Quando eu te vi,eu comecei a sonhar/Você invadiu meu pensamento/e não saiu nunca mais/você ainda mora aqui dentro/Você me ajuda a superar todas as barreiras/Por você eu faço o impossível/Você faz um dia simples/se tornar inesquecível/Você me faz acreditar que a vida vale a pena/Você me faz querer viver/O meu dia ruim fica bom/toda vez que eu converso com você/Com você eu esqueço meus problemas/Na sua frente eu perco o ar/Mas eu adoro esse seu jeitinho/que me faz te amar...

-Nossa!

-Eu sei que a música não é muito boa...

-Você tá curtindo?A música é linda.É super profunda.E você também tem uma voz linda.

-Obrigada.

-E ai,gente?-disse o Matt.

-Matt!Oi,love!-respondi

-Oi...-ele disse meio desanimado

-Você me ouviu cantando?

-É...Eu ouvi.

-E o que você...

De repente o Matt me interrompeu

-Tenho que ir.

-Você não vai jantar com a gente,cara?-disse Greg

-Vou procurar o Fred.

-Legal,vou com você-falei

-Não!Eu quero ir sozinho.-ele respondeu

-Tá,a gente se vê lá,então...-eu disse

-É.-ele falou,meio com raiva.

Eu não conseguia entender o porquê da raiva dele.A gente havia tido um dia tão bom,o que poderia estar acontecendo?

Um comentário:

  1. O que tá acontecendo é simplesmente o conflito que é de praxe em todo romance que se preze.

    ResponderExcluir