sábado, 30 de outubro de 2010

Eu e Greg vivíamos ''nos tirando''.Era divertido.Além disso,fazíamos e falávamos coisas muito retardadas.Mas tudo isso faz parte de uma grande amizade...Na verdade,isso faz parte da melhores amizades.Greg estava sendo meu melhor amigo naquele momento,mesmo que esse cargo fosse do Matt.
-Quando o Matt tiver olhando,você me avisa.-falei
-Por quê?-Greg perguntou
-Só avisa.
-Agora.
-Agora o que?
-O Matt tá olhando agora.
-Sério?
-Aham.
-Com que cara?
-Ué,a mesma de sempre.
-Afs.Mas ele parece estar se sentindo mal?
-Sei lá,acho que sim.Por que isso te interessa tanto?
-Porque...
Greg ficou me olhando enquanto eu pensava.Ele aguardava minha resposta.
-Porque eu ainda o amo.-respondi
No momento em que eu falei isso,foi como se tivessem enfiado uma faca em meu coração.Eu finalmente admitira que eu ainda o amava.Tudo aquilo era muito difícil pra mim.Talvez fosse por isso que eu me preocupava tanto,eu não conseguia esquecê-lo.Eu ainda o amava e odiava ver aquilo tudo acontecendo.Eu morria de ciúmes da Giovana.
Fomos mais uma vez passear por Orlando.Estando lá,não dava pra ficar no hotel.Mas só tínhamos mais dois dias lá,além de hoje.Ainda tínhamos que ir pra Nova Iorque e Miami,então acabava a viagem.Era pra ser a viagem mais perfeita da minha vida,mas acabou que tudo ficou ruim.Talvez estivesse sendo a pior da minha vida.
Estava tudo bem,apesar da situação toda estar ruim.O passeio estava até sendo bom,mas...
-Matt,estar aqui,com você,está sendo ótimo,não sei como consegui passar todos esses dias longe de você.-disse Giovana.Eu conseguia ouvir a conversa dela com Matt.
-Valeu,Gih.Você é mesmo uma grande amiga.-ele respondeu.
Eu tava quase me mordendo de raiva.Era tão...Ai,eu odiava ver os dois juntos.Me dava uma angústia profunda.
-Só uma grande amiga?-ela perguntou,enquanto passava a mão no cabelo dele.
-Bem...
-Talvez possamos ser...mais do que isso.-ela disse.
De repente,pôs as mãos em seu rosto e o beijou.
Eu não conseguia acreditar.Não sei se estava com raiva dela,por estar beijando o meu melhor amigo,ou dele por estar deixando e gostando.
-Afs.Que raiva!Eu não acredito que ele já partiu pra outra.O Matt não era esse tipo de cara.Essa Giovana influenciou mesmo ele-eu disse para o Greg.
-Calma,Bia.
-Como eu posso ficar cal...-na hora que eu iria terminar de falar,Greg me beijou.
Estávamos nos beijando e eu comecei a aproveitar.Até fechei os olhos,mas acordei pra relidade.Eu não podia fazer aquilo.
-Não-eu disse me afastando-Não posso fazer isso.Acabei de terminar o namoro e...-eu disse,mas ele me beijou novamente.
Não resisti,me entreguei logo ao beijo dele.Tudo era tão bom.Parecia que todos os problemas tinham desaparecido.
-Greg,eu não posso-disse,ao término do beijo.
-E por que não?-ele perguntou
-Porque..Não sei,eu acabei de terminar um relacionamento.Não sou do tipo ''a fila anda'',entende?Termina com um e já passa pro próximo.Isso não é comigo.
-Também não sou assim.Mas é porque...
-Não podemos fazer isso-eu disse,interrompendo-o.
-Você não gosta de mim?
-Não,pelo contrário,mas é que...
-Apenas olhe nos meus olhos e fale que você não gostou nem um pouco de me beijar.
-Eu não...-não conseguia falar aquilo.
Ele continuava me olhando,esperando uma resposta.Eu não conseguia responder.Tudo tinha ficado muito confuso.Nunca tinha imaginado como um beijo poderia mudar tudo.Principalmente na minha vida.
-Olha,Greg,tá tudo muito confuso pra mim agora.Eu nunca imaginei que isso poderia acontecer.
-Mas você gostou?-ele perguntou
Eu não conseguia responder.O pior é que eu realmente tinha gostado.Eu gostava mesmo dele.Mas o Matt era meu amigo de infância...
-Eu...O problema tá aí,Greg.Eu não devia ter gostado.
-Então você gostou.
-É...um pouco...
-Um pouco...Sei...
-Para de se achar,ou.
-Hahaha.Prazer,sou o ''ou''.
-Ai,cala a boca,Greg.
Ele riu.
-Eu adoro você-ele disse,seus olhos brilhavam.
Sorri.Acho que ele nunca tinha dito isso antes.Me senti bem.Na verdade estava me sentindo especial.
Continuamos o passeio e Greg havia parado de tocar no assunto.Acho que ele percebeu que eu estava confusa.Mas foi melhor assim.Ele sempre fazia exatamente a coisa certa.A única coisa que ele fez que eu não sei se foi certa,foi me beijar.Isso tinha deixado minha cabeça uma bagunça.
-Tá tudo bem?-ele perguntou mais tarde.
-Tá.É que eu to meio pensativa hoje.-respondi
-Entendo.
-Você acha que o Matt viu a gente...
-Beijando?
-É...
-Acho que sim.Não sei porque você se preocupa tanto com isso...
Ele abaixou a cabeça.Acho que eu não deveria ter dito isso.Mesmo que eu me preocupasse de verdade com Matt,isso decepcionava o Greg.Eu achava tudo isso muito estranho.Por que Greg se preocupava tanto comigo?Pensei um pouco.Talvez fosse pelo mesmo motivo que o meu,em relação ao Matheus.
Chegamos no hotel.Fui para o quarto tomar um banho,pois depois eu iria ver o Greg no mesmo lugar de sempre.Isa estava no quarto e,como já vinha acontecendo,ficamos sem nos falarmos.Não trocávamos sequer uma palavra.Isso me entristecia muito.Era péssimo estar em um quarto com sua melhor amiga(ou talvez ex-melhor amiga) e não poder dizer absolutamente nada.
Depois de pronta,passei no quarto do Greg.Era a primeira vez que eu estava pronta antes dele.Até achei estranho.Bati na porta.Quando ele atendeu,tive que fazer o máximo para não desmaiar.Ele estava lindo,encantador.Tinha levado todo meu ar embora.Nunca tinha visto ele tão bonito.Quando ele se aproximou para me dar um beijo no rosto,pude sentir seu perfume.Ele estava muito cheiroso.Eu adorava homens cheirosos.Tinha uma queda por todos eles.
-O que você acha de eu levar meu violão,pra gente poder tocar?-ele perguntou
-Ótima ideia.-respondi
Descemos e ele começou a tocar.A maneira como ele tocava,o modo como seus dedos passavam pelas cordas...Era lindo.Me encantava.Ele olhava pro violão com tanto carinho.Era como se ele estivesse apaixonado pela música.Era uma das coisas que tínhamos em comum.
-Sua vez.-ele disse,me entregando o violão.
Peguei e comecei a tocar.Só tocava as mesmas notas,enquanto dedilhava as cordas do violão.Greg ficava me olhando.Seus olhos continuavam brilhando.Ele parecia adimirado.Sorri pra ele e ele retribuiu o sorriso.
-Você gosta mesmo de mim,não é?E não é só como amiga...-falei
-Ana Beatriz,eu te amo.-ele disse.

Um comentário: