quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Já era a sexta loja que entrávamos e ainda não tínhamos encontrado nada.A Isa sim,ela havia encontrado o vestido perfeito pro corpo dela,mas eu não.Estava ficando cada vez mais difícil,eu já estava perdendo a esperança.
Na loja,eu procurava vestido por vestido,até que achei um lindo.Era curto,mas não tão curto,meio aberto,não daqueles grudados no corpo.Resolvi experimentar.
-Nossa!-Greg disse,assim que eu saí do provador.
-O que?-respondi
-Nossa!Nossa!Nossa!Nossa!Nossa!
-O que?
-Você tá linda!
-Sério?
-Ficou perfeito.Vai deixar o Matt com o queixo caído com certeza!-disse Isa,aproximando-se.
-Vocês acham mesmo?-perguntei.
-Você ainda duvida?Olha a cara do Greg!Ele tá até de boca aberta!-disse Isa
Começamos a rir.
-Ai,gente,eu amo vocês...-falei
-Eu também te amo,amiga!-Isa falou
-Eu também-disse Greg
-Nossa,olha a hora!A gente tem que ir se arrumar,Isa!
-Verdade,Bia...
-E eu?-perguntou Greg
-Greg!A gente não olhou seu terno,né?-falei-Vamos ali naquela loja,tem uns ternos bem lindos...-eu disse
Olhamos e escolhemos o terno perfeito para o Greg.Ele ficou realmente lindo.
Em seguida,fomos direto para o hotel para nos arrumarmos.Seria a noite dos meus sonhos...
-Bia!Vamos rápido!-dizia Isa
-Ai,minha nossa!Que horas são?
-São 20h30.A gente tem que estar lá embaixo daqui 15 minutos!
-Ah,então dá tempo...
-Dá tempo?Você nem saiu do banho ainda!
-Calma,vai dar tudo certo.
-Aham,Cláudia...
-Desculpa,mas é que eu tenho que ficar perfeita pro Matt...
-E eu pro Fred,né?Tá achando o que?
Saí do banheiro.
-Finalmente!-exclamou Isa
-Como é que eu tô?
-Bem.
-Só bem?O Matt não vai gostar...
-Ei,Bia,relaxa...Você tá linda.
-Sério?
-Sério demais.O Matt vai ficar sem palavras.
-Own,Isa,obrigada...Você também tá perfeita.
-Você acha mesmo?
-Vai arrasar com o Fred.
-Own,obrigada...Eu disse pro Fred que iria ser surpresa...
-Eu disse exatamente ísso pro Matt!
-Então nós vamos deixar eles babando!
-Com certeza!Somos muito gatas,pode falar...
-Hahaha...Somos sim...
-Então,as gatas podem fazer o favor de descer pra gente poder sair?-disse Gabi,a líder do nosso grupo
-Gabi?!Como você...-Isa falou
-Entrei?A porta tava aberta...
-E,você tá aqui desde...-perguntei
-Que horas?Acabei de chegar...
-Nossa!Como você...-Isa disse
-Sei tudo o que vocês dizem?Sei lá,vocês são meio previsíveis...

Um comentário: