segunda-feira, 7 de março de 2011

No mesmo dia que cheguei,já fui jantar na casa da minha avó.Todos queriam saber da viajem.Contei tudo sobre os parques e etc,mas nem mencionei,em nenhum momento,o nome do Matheus.Não sabia como meus pais reagiriam a isso...
As férias já estavam acabando,era hora de voltar a rotina normal.Só era triste saber que agora,sair com o Matt,se tornaria algo cada vez mais raro.Ele ainda me ligava todos os dias,converávamos bastante,mas não era a mesma coisa.Namoro a distância não funciona...
Passou algum tempo e o primeiro dia de aula já havia chegado.Acordei empolgada,a mesma emoção de sempre.Arrumei minhas coisas e fui pra aula.Como era início de agosto,não estávamos em um novo ano.Eram os mesmos colegas,mesmos professores,mesma chatice.Não é que ir pra escola era ruim,eu até gostava de aprender algumas coisas e ver meus amigos,mas tinha umas aulas que eram bastante chatas.E estudar cansa,mas foi emocionante rever minhas amigas.
Depois de "botar" a conversa em dia com as amigas e assistir todas as aulas,arrumei meus materiais para ir embora.Nós sempre éramos as últimas a sair da sala.Depois de arrumar tudo,quando eu estava saindo..
-Sempre atrasada...
-Matt?-eu disse,correndo para abraçá-lo.
-Lógico que sou eu,quem mais seria?-falou,me abraçando
-Anão,que lindo,você tá aqui...Tava com tanta saudade...
-Eu também...
-Espera,por que você tá com o uniforme da escola?
-Adivinha quem é seu novo colega de sala?
-Sério?
-Sempre.Essa era a segunda surpresa.Fiz minha matrícula hoje.Um menino saiu da escola e conseguiram me encaixar na sua turma..
-Então amanhã você já vem pra aula?
-Sim.-ele disse,seus olhos brilhavam.Os meus também.
-E tem mais...
-O que?Como pode ter mais?
-Sabe o que acontece...-ele se virou e pegou uma rosa,que estava atrás dele-Hoje,você almoça comigo,meu amor.-falou,me entregando a flor.
-Own...Odeio cortar seu barato,mas eu não avisei pros meus pais,nem nada...
-Eu ja avisei.Eu disse que iríamos almoçar juntos,mas não falei do nosso relacionamento não.
-Nem sei como eles vão reagir...
-Agora não importa.Tudo o que importa é que nós vamos almoçar,ok?
-Isso é um convite pra sair?
-Bia,você aceita sair comigo?
-Tipo um encontro?
Ele sorriu.
-Não um encontro...O encontro.-ele respondeu.
Pegamos um táxi juntos e fomos almoçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário