domingo, 17 de abril de 2011

-Onde vamos?-perguntei
-Hum..Surpresa.
-Não é nenhum lugar chique não,ne?Porque eu tô de uniforme.
-Nossa,vou ligar então naquele restaurante e desmarcar a reserva..
-Matt,é sério,amor.
-Tá,vamos para um lugar mega chique:o shopping.
-Hahaha..Shopping,eba!
-Tá criticando?Nossa,valeu,hein...Eu saio lá da minha casa,fico meia hora te esperando na porta da escola...
-Calma,amor,é brincadeira.-falei interrompendo-o.
-Desculpa,tô muito nervoso.
-Por..?
-Nada não.
Fiquei preocupada com o que o Matheus tinha dito,mas logo passou.
Chegamos ao shopping e já fomos direto para a praça de alimentação.Estávamos andando quando alguém chamou o Matheus.
-Matt?
Quando ele se virou,advinha quem era?A Giovana.
-Giovana!Quanto tempo!-ele disse
-Poisé,nossa,que saudade..-ela disse
-Oi,Giovana-falei
Ela me respondeu com um "oi" meio seco.A gente não se dava muito bem.
-Então,Matt,como você tá?Não te vejo desde a viajem.Você continua super lindo.
-Haha,obrigada.-disse ele,piscando pra ela-Mas agora a gente vai se ver mais,preocupa não.
-Sério?Como assim?
-Me matriculei no colégio.Estou na sala de vocês.
-Que tudo!
-Bem,deixa eu ir almoçar com a Bia,até amanhã na aula.
-Até!Tchau,Ana Beatriz.-ela falou,se despedindo de nós dois.
-Ai,Matt,senti tanto a sua falta..-eu disse,imitando a Giovana
-Para,né?
-Ai,não gosto dela.
-Por quê?Ela é tão gente boa...
-Gente boa?Ela te beijou.
-Ah,então é isso,ciúmes..
-Não,é que...
-Escuta,Bia-ele disse,virando-se para mim e olhando em meus olhos-eu só pertenço a uma pessoa e ela se chama Ana Beatriz Romano Tôrres.Tá vendo essa aliança?É o sinal do meu amor por você,e do seu por mim.Ela mostra que eu sou seu e que você é minha,só minha.Minha Bia,meu amor.Não é um compromisso,é uma promessa.E uma promessa é pra sempre.
Fiquei sem palavras.Queria dizer algo,mas nada saía.Finalmente consegui soltar um "eu te amo".
-Eu também.Demais.-Matt respondeu.
Em seguida,beijou minha testa.Almoçamos e depois fomos andar no shopping.Cada segundo que eu passava ao lado do Matt era perfeito.Na verdade,era como se o tempo nem passasse.Tomamos sorvete,experimentamos algumas roupas nas lojas,fomos ao parque de diversões,tiramos fotos,foi perfeito.
-O que vamos fazer agora?-perguntei
-Nem sei.
-Como assim?Você não planejou todo o roteiro não?
-Hahaha...
-É brincadeira,você sabe,né?
-Sei,sei..Mas,pra sua sorte,eu sou um cara preparado.
-Hahaha.Tipo como?
-Tipo,eu sei pra onde vamos agora.
-Pra onde?
-Surpresa..
-Anão,conta..
-Minha boca é um túmulo.
-Mas vamos sair do shopping?
-Sim.Quero que você entre no táxi fique de olhos fechados.
-Como sei que devo confiar em você?
-Porque eu sou apenas seu namorado querendo te fazer uma surpresa.
Fechei os olhos e Matt colocou uma venda em mim.Meu coração estava disparado.Não sabia se deveria ficar assustada,curiosa,nervosa ou feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário