segunda-feira, 20 de junho de 2011

Senti o táxi parar.
-Chegamos?-perguntei
-Sim,mas você não pode tirar a venda ainda-Matt respondeu
-Anão...
-Calma.Já vou te ajudar a descer do carro
-Toma cuidado,hein..
Descemos.Por mais que eu tentava encontrar alguma forma de saber onde estava,ainda não fazia a menor ideia.
-Tá,vamos tirar a venda agora.-disse Matt,desamarrando a venda
-Espera-eu disse abrindo meus olhos-estamos na minha casa?
-Bem...Se essa for sua casa..
-Ah,para né?!Eu reconheço minha casa.
-Você que tava em dúvida,eu não disse nada.
-Engraçadinho.Mas o que estamos fazendo aqui?
-Você vai ver
-Que medo..
-Você confia em mim,não é?
-Sei não.Nesse momento você não me parece muito confiável.
-Haha..Relaxa,vamos tocar a campainha.
Minha mãe atendeu a porta.
-Oi,Matheus-ela disse
-Oi,tia.Obrigada por me deixar vir
-Ah,por nada,você é sempre bem vindo.
Fiquei meio assustada.Não,muito assustada.Não entendia mais nada.Todos entramos e fomos para a sala.Eu estava literalmente boiando.Meu pai já estava sentado e minha mãe logo sentou.Matt sentou em frente ele e eu ao lado dele.Começou a falar.
-Senhor e senhora Tôrres,faz um tempo que conheço a Ana Beatriz.Somos amigos desde pequenos e eu posso dizer que ela é uma garota simplesmente incrível.Sempre foi uma ótima amiga,uma menina linda,educada,meiga amável...Sempre fomos melhores amigos,até porque nossas famílias sempre foram muito unidas,por termos sido vizinhos.Mas infelizmente tivemos que mudar do condomínio.A questão é que desde que me mudei,não paro de pensar na filha de vocês.Como eu disse,ela é simplesmente incrível e por isso me apaixonei por ela.Eu já estava orando a um tempo e acho que realmente pode dar certo.Eu amo a Bia e ficaria honrado se pudesse ser o namorado dela.Pedi ela em namoro durante a nossa viagem pros Estados Unidos e ela aceitou.Até dei a ela uma aliança.Mas o fato,é que eu não quero que o nosso namoro prossiga sem a permissão dos senhores.Então,posso namorar sua filha?
Fiquei paralisada.Eu nunca imaginava aquilo.Esperava apreensiva pela resposta dos meus pais.Estava com medo e alegre ao mesmo tempo.
-Bem,Matheus...Você sempre me pareceu um homem responsável,compromissado com a igreja,que quer assumir um relacionamento sério,então eu acho que minha resposta...-ele olhou pra minha mãe e ela balançou a cabeça,fazendo que sim- aliás,a nossa resposta,é sim.Vocês podem namorar.
Eu não conseguia acreditar.Não conseguia nem parar de sorrir.Matt também.Acho que nós dois ficamos meio surpresos com tudo aquilo.Mas ele já foi em direção aos meus pais,apertou a mão deles e disse:
-Obrigado,vocês não irão se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário