segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Quando entrei no shopping, só o Matt havia chegado.
-Oi...
-Oi. Tudo em cima?
-Aham. E com você?
-Mais ou menos. Queria morar no nosso condomínio ainda. Ver o povo da nossa idade...
-Hum...mas as pessoas de quinze anos que são legais mesmo, só são a Isa e o JP.
-Você ainda não tem quinze...
-Ainda! Daqui a uns 2 meses eu faço quinze...
Ele riu. Nos abraçamos.
-É tão bom te ver. Preciso de um conselho...
-Tá...
-Tem uma menina que está gostando de mim e eu acho que gosto um pouco dela e...Você acha que eu deveria falar com ela?
Meu sorriso desapareceu na hora. Não consegui disfarçar a minha tristeza.
-Aconteceu alguma coisa,Bia?
Engoli seco. Ele não poderia descobrir. Eu não queria atrapalhar a vida dele, só queria que ele fosse feliz. Nunca que nós dois iríamos dar certo...
-Não,não. Tô legal.
-Não tá não. Eu te conheço...
-É sério, eu tô bem. Eu acho que você deveria fazer o que você acha certo. Se você gostar dela de verdade, então conta...
-Não sei ainda...
-Oi gente!-era a Isabela.
-Isa! Que bom te ver!-o Matt disse e,logo em seguida,deu um abraço nela.
-Oi,Isa!-eu disse.
-Oi,Bia!-ela respondeu.
-Pessoal?! Eu tô aqui!
-JP,camarada-era o Matt cumprimentando-o.
-E ai,mano?!-ele respondeu-Oi,Bia.
-Oi,João Pedro-eu disse.Em seguida ele deu um beijo no meu rosto.
Fomos para o cinema. Estava a Isa na ponta, eu do lado, o JP e em seguida o Matt.
Eu me diverti muito ao lado do JP, mas eu queria estar ao lado do Matt.
Quando o filme acabou, fomos lanchar, passear, ir no parque...E foi muito bom. Mas como tudo que é bom acaba, estava na hora de ir embora.
Me despedi de todo mundo e quando chegou no Matt...
-Não some não.
-Vou sumir não. Você pode ligar quando quiser ou entrar no msn...
-Tá. Vou ligar. Tchau,melhor amiga...
-Tchau, melhor amigo.
-Ah, e sobre o que o que eu te falei mais cedo...
-O que?
-Eu não vou falar com ela. Acho que não vai rolar.
O sorriso finalmente tinha voltado ao meu rosto.
-Tá bom...Tchau.
Nos abraçamos pela última vez.
-Tchau,Bia.

Um comentário:

  1. Dá até pra desconfiar quem seja a menina que le tá a fim, mas não vou falar, pois alguém mais pode ler e assim a história perde o suspense.

    ResponderExcluir